02 de Maio de 2016

         Um dos grandes diferenciais da Unijuris, entre tantos outros, é a possibilidade de você entrar no sistema rotativo de atendimento aos clientes que comparecerem espontaneamente ao escritório, aumentando assim a sua clientela.

         No atendimento rotativo, que funciona de forma semelhante a um sistema de rodízio, o cliente que comparecer espontaneamente à Unijuris será direcionado para o advogado que tiver agendado uma sala e esteja presente no respectivo dia, iniciando-se pela sala UM e seguindo-se a sequência numérica até que todas as salas tenham sido contempladas, seja no mesmo dia ou nos dias subsequentes, quando então se voltará novamente para o início e assim sucessivamente, sempre de forma igualitária e transparente.

         Apenas os clientes que comparecerem espontaneamente serão direcionados pelo sistema rotativo, garantindo-se assim a manutenção dos clientes específicos de cada advogado, ou seja, o advogado que agendar um atendimento ao cliente terá exclusividade para atende-lo.

         O sistema rotativo é mais um diferencial da Unijuris e o advogado vai pode acompanhar o seu funcionamento pelo site, garantindo-se a igualdade de tratamento entre todos e a transparência do sistema.

Compartilhar no Facebook