19 de Abril de 2016

         Em tempos de crise uma alternativa para reduzir custos é o aluguel de salas em escritórios compartilhados e flexíveis, em que o advogado usa de acordo com a sua necessidade e sempre de modo privado, resguardando o sigilo profissional existente entre ele e o cliente.

         Montar e manter um escritório de advocacia não é fácil. Primeiro têm os custos iniciais para mobiliar e equipar a sala, em seguida, com o pagamento de alugueis, salários de funcionários, contas de água, luz, telefone, internet, despesas com aquisição de materiais de expediente e, em alguns casos, até contas de condomínio e IPTU, sem falar em todos os problemas gerenciais inerentes. Por isso, esse modelo de escritório proporciona uma enorme economia quando comparado à locação de um espaço convencional.

         Escritórios assim são uma realidade também em outros países e em outros estados, inclusive aqui em Fortaleza, mas a Unijuris inova ao disponibilizar esses serviços de maneira exclusiva para advogados.

         Na Unijuris, o advogado pode dedicar todo o seu tempo para o que é mais importante: o seu cliente, pois todas as questões relacionadas ao gerenciamento do escritório ficam por nossa conta, assim como todos os custos e despesas ficam incluídas em um único valor fixo mensal bastante acessível.

Compartilhar no Facebook