21 de Dezembro de 2017

Pesando em ampliar o leque de benefícios aos advogados, a UNIJURIS firmou um convênio com o CHALÉ NOSSO SÍTIO localizado na serra de Guaramiranga. Por esse convênio, os advogados que escolheram a Unijuris e estão com o contrato ativo, bem como seus dependentes, podem hospedar-se nesse hotel com um desconto especial de 10% (dez por cento).

O CHALÉ NOSSO SÍTIO possui mais de 20 itens de lazer, entre os quais se destacam: passeio a cavalo e de charrete; beach tênis; quadra de vôlei; quadra de futebol; spiriball; trilhas; piscina; pesca esportiva; pedalinho; passeio de bicicleta, etc. São chalés, apartamentos e 150 hectares de lazer e natureza, que agora ficam à disposição dos advogados da Unijuris com um desconto especial!

Os chalés possuem uma área de aproximadamente 100m2 cada, sendo cada Chalé composto de duas suítes (cada uma com cama de casal king size, uma de solteiro e travesseiro), TV, chuveiro quente, sala, antena parabólica, cozinha americana, varanda com churrasqueira e chuveirão. Todos com total privacidade, pois guardam uma distância mínima entre eles de aproximadamente 30 metros.

Cada apartamento tem cerca de 30m2, possui frigobar, TV, antena parabólica, uma cama de casal king size com colchão de mola, travesseiro, uma bicama e chuveiro quente a gás. Cada um deles tem capacidade para um casal e até dois adicionais. Próximos a um chuveirão e um belo jardim, é o ideal para o descanso de uma pequena família ou para casal.

Esse foi um primeiro e importante passo em direção a um novo caminho que agora que passa a ser trilhado pela UNIJURIS, que é oferecer mais vantagens e benefícios aos seus advogados!

Compartilhar no Facebook