03 de Julho de 2020
A advocacia moderna exige hoje do seu profissional mais do que apenas conhecer o Direito, com a rápida circulação de informações nas redes sociais e com as novas demandas surgindo todos os dias, o tempo tornou-se um componente essencial para o sucesso do advogado.
 
O advogado moderno entende que a estrutura e o funcionamento de um escritório convencional são lentos, dispendiosos e demandam muito, não só de seu tempo, mas também de seu dinheiro.
 
Elencamos algumas tendências que vão moldar o advogado do futuro e que consideramos essenciais para que ele tenha sucesso em sua carreia:
 
- Com as constantes mudanças na legislação, procura sempre manter-se atualizado e estuda constantemente.
- Valorização de dois recursos que são essenciais: tempo e dinheiro. Exatamente por isso a opção por escritórios inteligentes vem ganhando cada vez mais força, já que nesses locais o gerenciamento do escritório é transferido para a pessoa jurídica e os custos são muitíssimos baixos, quando comparados com escritórios convencionais.
- Não obstante optar por escritórios inteligentes, o advogado moderno não abre mão da valorização da sua imagem, por isso escolhe ambientes bem estruturados e que transmitem profissionalismo e confiança aos seus clientes.
- Pratica o networking, por isso opta por escritórios inteligentes, onde a interação com outros advogados é muito favorecida.
 
Na vanguarda dessa tendência e já há cinco anos no mercado, a Unijuris oferece o que há de melhor em escritórios inteligentes.
 
Venha fazer parte da comunidade de advogados que mais cresce em Fortaleza, venha ser inteligente com a Unijuris!
Compartilhar no Facebook