22 de Julho de 2020
Uma das necessidades do advogado moderno é manter a sua rotina profissional organizada. Isso ajuda a manter a produtividade alta, além de evitar a perda de prazos importantes. Mas como fazer isso?
 
Uma ótima dica para ajudar a trazer mais organização para sua rotina profissional é o uso de sistemas e aplicativos voltados a esse fim. Um método muito usado é o Kanban, o método consiste em organizar suas tarefas em “A Fazer”, “Em Execução” e “Feito”. Nesse sentido, cada coluna é composta por cartões que representam as atividades, e isso lhe auxilia a organizar de forma otimizada o seu fluxo de trabalho. 
 
Criado com base no Kanban, o Trello é um ótimo exemplo de aplicação da técnica. A ferramenta é um sistema de organização e gestão de tarefas gratuito que proporciona uma maior facilidade de organização, aumento da produtividade e otimização do trabalho.
 
E você, o que faz para manter a sua rotina profissional organizada? Conta aí nos comentários!
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